Semana Num Minuto #12 – Sumol Maçã a apanhar Wi-Fi gratuito Buondi na praia

Numa edição com muitas novidades de verão, esta Semana Num Minuto do TRENDY vai ter uma boa notícia para quem não larga o smartphone e o tablet na praia para consultar as redes sociais.

Ainda antes de nos pormos de papo para o ar a apanhar banhos de sol com Wi-Fi gratuito, saiba que os Crystal Castles estão de volta a Portugal com dois concertos, Lisboa e Porto, em Dezembro. Da única novidade musical que temos no nosso magazine esta semana, saltamos para uma notícia que pode ajudar a livrar-se de uma tatuagem de que se possa ter arrependido de ter feito.

Cegou a Portugal a aquela que é a primeira clínica especializada totalmente na remoção de tatuagens: chama-se Clean Ink e tem portas abertas no Parque das Nações em Lisboa. é preciso é ter paciência, já que o tratamento pode durar até meio ano…

Se não tiver esta preocupação na sua vida, então está na hora de relaxar uma horas na praia. e agora, cortesia da Buondi, há trinta areais em Portugal com um hotspot que dá rede Wi-Fi gratuita num raio de cem metros e ainda serve para carregar smartphones.

E já que está na praia, leve umas latas de Sumol de Maçã, o novo sabor da marca para este verão, e aproveite para fazer o jogo ‘Maçã ou Consequência’ entre amigos. Vai ver que se vai divertir, e muito, com os desafios propostos.

Terminamos com comida: para lhe abrir o apetite para o fim-de-semana temos o workshop de sushi no SushiCafé em Lisboa já amanhã, Sábado, dia 9 de Julho e propomos uma visita ao restaurante Trincas do Mercado da Ribeira, onde há uma nova carta cheia de petiscos e novos cocktails com bebidas portuguesas!

Aqui ficam os nossos seis destaques desta semana:

1 – Os Crystal Castles estão de regresso a Portugal para dois concertos em Dezembro, com actuações em Lisboa e Porto
2 – Chegou a Portugal a primeira clínica especializada na remoção de tatuagens, a Clean Ink
3 – A Buondi vai colocar hotspots de Wi-Fi gratuita em 30 praias de todo o País
4 – Há um novo sabor Sumol para este Verão… e um jogo chamado ‘Maçã ou Consequência’
5 – O SushiCafé Avenida, em Lisboa, vai dar um workshop de sushi esta Sábado, dia 9 de Julho
6 – O restaurante Trincas tem uma nova carta de petiscos inspirada no Pica-Pau e novos cocktails


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].