Sumol recupera a tradição do jogo ‘Verdade ou Consequência’ (vídeo)

Nos últimos tempos, a Sumol tem apresentado campanhas bastante originais e desta vez, para promover o novo sabor a maçã não é diferente: verdade ou consequência?

Bem, na realidade há um pequeno twist no nome desta tradição, já que a Sumol lhe passa a dar outra designação: ‘Maçã ou Consequência’. O desafio vai estar presente nas latas de todos os sabores – seis em cada, o que faz um total de 24.

‘Troca de roupa com a pessoa que está ao teu lado direito’, ‘Convence as tuas amigas a fazer um twerk’, ‘Convence os teus amigos a beber Sumol sem usar as mãos’, ‘Mete som no telemóvel e dá uma aula de aeróbica na rua’ são alguns dos desafios que podem ser encontrados nas embalagens Sumol, criando desta forma momentos divertidos e únicos entre amigos.

Este jogo da Sumol faz lembrar o da garrafa, muito comum entre os mais jovens, há alguns anos: com todos sentados à mesa ou no chão em círculo, roda-se a lata de Sumol e quando esta parar, estará a apontar para uma pessoa: será essa que vai ter de cumprir o desafio proposto.

A campanha que agora chega ao mercado esteve em teste no Sumol Summer Fest deste ano, na Ericeira, onde foi criado um tabuleiro de jogo gigante para os festivaleiros experimentarem os desafios.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].