Sumol Remix: baixas calorias e quase sem açúcar

A Sumol acaba de lançar uma nova gama de sumos com gás que se diferenciam do restante portfólio da marca por terem baixas calorias e menos açúcar que um pacote que nos dão no café.

Em dois sabores, Tropical (maçã, manga e goiaba) e Frutos do Bosque (maça, uva, groselha, morango e framboesa), os novos sumos Sumol Remix podem ser comprados em lata de 33 cl ou em garrafas de 1,5 l.

Um das principais características deste novos Sumol Remix está no facto de não terem açucares adicionados. Assim, cada lata de 33 cl têm cerca de cinco gramas de açúcar, menos que a maioria dos pacotes que nos dão para adoçar com uma bica (costumam ter entre 6 a 8 gramas).

No que respeita aos hidratos de carbono, a conta é praticamente igual aos dos açucares, com cinco gramas no total. Em calorias, o sabor Frutos Vermelhos tem 21 e o Tropical tem 20 kcal, ou seja, 1% da dose diária recomendada.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].