Colourtronic, Lauren Farnsworth – Jacarandá

Entre num mundo de cores explosivas com Colourtronic, um livro de colorir inovador e surpreendente para entreter toda a família.

O filão dos livros de colorir para adultos não se vai esgotar a curto prazo. Exemplo disso é este novo volume da Jacarandá, Colourtronic, onde há mais de trinta imagens com código numérico para serem pintadas «com cores vibrantes», capazes de produzirem «resultados impressionantes».

A sugestão é simples: nestas férias, ou depois de um esgotante dia de trabalho, ponha de lado o tablet e o telemóvel, desligue o computador e a televisão, acomode-se confortavelmente no sofá, escolha os tons mais bonitos da sua caixa de lápis de cor e siga os códigos numéricos para pintar as imagens deste novo libro da Jacarandá.

O preço de Colourtronic (de Lauren Farnsworth, com design de capa a cargo de Angie Allison) é de 10,95 euros. O livro tem 64 páginas, é editado em formato quadrangular (29×29 cm) e pesa cerca de 440 gramas.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].