Pelcor abre loja flagship em Lisboa para promover moda em cortiça

A Pelcor Flagship Store fica no Pátio do Tijolo (Loja 4), num espaço com cerca de 120 metros quadrados e com arquitetura de interiores a cargo da Mood Design.

Num projeto com conceito de Eduarda Abbondanza, a nova loja “principal” da Pelcor em Lisboa fica na zona do Príncipe Real. De acordo com os responsáveis, esta localização foi «escolhida para a nova loja por ser uma zona trendy a nível comercial, enquadrada no âmbito da marca».

A loja distingue-se pela sua decoração minimalista e clean, onde predomina o branco. Existe ainda uma zona que «apela à alma da Pelcor»: uma parede revestida a cortiça no seu estado natural.

Contígua à zona de exposição, onde são apresentadas as novas colecções, fica uma área de relax, onde é possível tomar um café Delta. «Esta é uma ligação conceptual com um significado intrínseco à Pelcor, pela sua relação com a natureza, sustentabilidade, preocupação ambiental e de uma vida saudável», caracteriza a Pelcor

A Flagship Store Pelcor tem ainda outra grande novidade: é uma loja pet friendly, o que significa que os animais são convidados a entrar sem restrições. Num espaço próprio têm uma zona para beber água e «podem ficar à vontade enquanto os seus donos estão pela loja».

Pelcor 2

Pelcor 3

Pelcor 4

Pelcor 5

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].