Uber Eats: todos os restaurantes do Mercado de Algés estão a dar refeições grátis até fim de Maio

Uber Eats Grátis ©Mercado de Algés
Uber Eats Grátis ©Mercado de Algés

É a mais recente promoção da Uber Eats: se estiver na zona de raio de acção das entregas do Mercado de Algés pela app pode pedir um prato grátis na compra de outro.

Notalho (Burguer e Stakehouse), Mamacita, Puto Italiano, Cozinha Portuguesa, Aqui é Petisco e Sai Fish – todos os conceitos de restauração do Mercado de Algés estão a dar pratos grátis na Uber Eats.

Se estiver no raio de acção das entregas da Uber Eats (pode confirmar aqui), pode receber um prato grátis (a escolha é do restaurante) na compra de outro, tal como acontece nas promoções habituais 2-por-1 da app.

Esta oferta é válida até 24 de Maio e os restaurantes estão todos na secção ‘Compre 1, receba 1 grátis’, sem que seja preciso usar um código para ter acesso a esta oferta.

Caso esta seja a sua primeira encomenda na Uber Eats, pode usar o código eats-ricardor194: se fizer uma compra superior a 15 euros, não paga a taxa de entrega de 2,90 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].