O Delidelux tem novos menus executivos de almoço com quatro pratos principais à escolha

©Paulo Barata/Delidelux
©Paulo Barata/Delidelux

Por 14,95 euros, o Delidelux serve agora menus de almoço com couvert, café, bebidas e um de quatro pratos principais.

Entre as 12 e as 16 horas é agora possível pedir um menu de almoço executivo os dois restaurantes Delidelux em Lisboa: Santa Apolónia e Avenida da Liberdade. O preço é de 14,95 euros.

O novo menu executivo de almoço do Delidelux inclui couvert (pão de Mafra e multicereais, azeite e vinagre balsâmico), prato principal, bebida e café/descafeinado. Nos pratos principais é possível escolher uma de quatro opções.

Salada de legumes assados com ras el hanout e queijo chèvre gratinado, sanduíche quente de frango com maionese de caril, lombo de bacalhau lascado com brás de courgette e batata (foto de destaque) ou caril de frango com arroz basmati são as sugestões do Delidelux.

Para beber, podemos pedir água, refrigerantes, cerveja, copos de vinho e o chá gelado do Delidelux. Para reservas pode usar os números de telefone 213 141 474 (Avenida da Liberdade) ou 218 862 070 (Santa Apolónia).

DeliDelux Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato DeliDelux Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].