Semana do croissant? Há novidades no Moço dos Croissants e no Melhor Croissant da Minha Rua

©Kavita Joshi Rai/Unsplash
©Kavita Joshi Rai/Unsplash

Em dois dias, duas marcas ligadas a croissants anunciaram reforços: uma loja e uma box com bolos para entregar em casa.

O Moço dos Croissants e o Melhor Croissant da Minha Rua parecem ter combinado o timming para anunciar novidades. As duas marcas têm agora mais opções para os clientes, ainda que em duas formas diferentes.

N’ O Melhor Croissant da Minha Rua, a novidade é a décima-primeira loja, desta vez em Cascais. Este é o sétimo espaço da marca a abrir em 2020 – só em Agosto, O Melhor Croissant da Minha Rua chegou a Almada e a Azeitão. Até final do ano, está prevista mais uma loja.

©Melhor Croissant Minha Rua
©O Melhor Croissant Minha Rua | A nova loja fica na Avenida Valbom, 26B.

Em Cascais, O Melhor Croissant da Minha Rua fica na Av. Valbom (ao lado do Santini) e conta com um espaço onde há 22 lugares na esplanada e mais 22 no interior. No menu, estão as opções tradicionais: sete recheios doces, seis salgados e uma edição limitada que muda todos os meses.

De Cascais vamos até Campo de Ourique, onde o Moço dos Croissants tem uma loja de onde passam a sair caixas onde aos croissants se juntam brownies, cookies e palmiers. As opções são três.

©Moço Croissants
©Moço Croissants | As novas boxes de bolos começam nos 10,50 euros.

Box de Brigadeiros (12 euros), Mix Box (dois brownies, quatro cookies, quatro brigadeiros e dois mini croissants recheados por 15 euros) e a Brunch Box (dois croissants, duas bebidas e seis palmiers, por por 10,50 euros). As caixas podem ser levantadas no local (encomendas pelo 915 604 018) ou pedidas via Uber Eats ou Glovo.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].