BebéVida vai ter workshops gratuitos online sobre maternidade: um deles é de receitas com leite materno

BebéVida Workhop Receitas Leite Materno ©Lucy Wolski
BebéVida Workhop Receitas Leite Materno ©Lucy Wolski

Se o conceito ‘receitas com leite materno’ lhe é estranho, este worskhop da BebéVida promete desmistificá-lo. E há quase mais vinte para acompanhar online.

A ideia é «ajudar ainda a esclarecer as principais dúvidas que surgem durante a maternidade e nos primeiros meses de vida do bebé», mas o grande destaque deste conjunto de workshops da BebéVida será mesmo um que acontece dia 13 de Maio.

Neste dia, às 17 horas a enfermeira Telma Cabral (da Academia Pré e Pós Parto da BebéVida) vai ensinar a fazer receitas com leite materno, um conceito que pode parecer estranho para várias mães e que promete ser um dos mais concorridos de semana.

Link para o directo do workshop é enviado por email

As inscrições para estes worskhops são gratuitas, mas obrigatórias no site da BebéVida – aqui pode ver a lista completa de iniciativas até 22 de Maio, com mais de vinte opções: desde dicas para fazer o enxoval do bebé a técnicas de relaxamento para grávidas.

Depois da inscrição (se já tem bebé, ponha uma data aleatória no campo ‘Data prevista do parto’), é enviado um email com o link para aceder ao vídeo em directo.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].