NOS Primavera Sound 2018 ©Hugo Lima

NOS Primavera Sound: já temos cartaz e todos os pormenores sobre o primeiro grande festival de 2018

por • 9 Fevereiro, 2018 • Música 🎼Comentários fechados em NOS Primavera Sound: já temos cartaz e todos os pormenores sobre o primeiro grande festival de 2018629

A organização do NOS Primavera Sound revelou ontem o cartaz completo da edição deste ano: Nick Cave and The Bad Seeds, Lorde e A$AP Rocky são os cabeças de cartaz. Mas há mais, muito mais para ver no Porto esta Primavera.

De 7 a 9 de Junho, com a Primavera a dar as últimas e já numa cidade quente à espera do Verão, o NOS Primavera Sound volta a tomar conta do Parque da Cidade.
E como já é tradição, o cartaz completo foi divulgado de uma só vez.

Em 2018, os cabeças de cartaz vão ser Nick Cave and The Bad Seeds, A$AP Rocky, e Lorde; mas, logo a seguir, há mais grandes nomes que vão tocar no Porto. The War On Drugs, Arca, Father John Misty, Mogwai, Jamie xx, Fever Ray ou Tyler, The Creator são outras bandas que devem atrair mais fãs à Invicta, este ano.

O NOS Primavera Sound vaio ter ainda várias actuações nacionais: Fogo Fogo, Solar Corona, Luís Severo, Foreign Poetry, Black Bombaim, Tiago, Caroline Lethô, DJ Lycox e Moullinex.

Durante a apresentação do alinhamento deste ano, a organização destacou o facto de o Primavera Sound 2018 ter uma grande presença de bandas e artistas femininas. A Lorde juntam-se, por exemplo Fever Ray, The Breeders, Kelela, Ibeyi, Mavi Phoenix, Waxahatchee, Kelsey Lu, Superorganism, Jay Som, Vagabon, Alex Lahey, Belako e Mattiel.

Fica aqui o cartaz completo do NOS Primavera Sound 2018, com todas as bandas que vão actuar este ano no Parque da Cidade do Porto.

NOS Primavera Sound 2018

Bilhetes NOS Primavera Sound 2018

Os passes de 85 euros para NOS Primavera Sound deste ano já estão esgotados, ficando agora apenas disponíveis os de 105 euros, a que acrescem as comissões de bilheteira: por exemplo, na BOL, este passe fica por 112 euros.

Há duas opções mais baratas são na Ticketea (109,50 euros) e no próprio portal do festival (109 euros)

Na Fnac que os bilhetes custam 112,75 (105 + 7,75 euros de comissão), mas vêm com um vale de desconto para usar nesta loja, um saco do NOS Primavera Sound 2018 e um livro da sétima edição deste festival.

A Fnac é ainda o único local onde existem bilhetes diários à venda: 59,06 euros (55 + 4,06 de comissão), estes últimos com formato de voucher. Como sempre, quem tiver Cartão Fnac fica isento de pagar os custos de operação que acrescem ao valor base de ambos os bilhetes.

Os vouchers diários do NOS Primavera Sound 2018 devem ser trocados nas lojas Fnac (ou no site do festival) por bilhetes físicos e reais, condição imprescindível para entrar no recinto.

A organização do NOS Primavera Sound disponibiliza bilhetes + alojamento em parceria com o parque de campismo da Orbitur, hostéis, hotéis e os apartamentos Galerias Fashion, com várias modalidades de estadas.

Outro dos parceiros do NOS Primavera Sound é a Via Verde. Aqui, há um pack que, por 110 euros, inclui um desconto em portagem, um vale de combustível e estacionamento gratuito junto ao recinto.

Chegar de transportes ao Parque da Cidade do Porto

A cidade do Porto vai ficar completamente envolvida durante os três dias do NOS Primavera Sound e, desta forma, vai haver vários reforços de transportes. Os STCP vão ter seis carreiras com mais frequência e vai haver serviço nocturno de Metro da 1 às 5 da manhã.

Quem preferir o Metro, pode comprar o bilhete Andante Tour 3 que dá viagens livres nesta rede de transporte durante 72 horas: o preço são 15 euros. Duas viagens ficam por 2,40 e o bilhete único custa 1,80 euros.

As principais paragens da STCP que dão acesso ao NOS Primavera Sound estarão também assinaladas com placa de paragem identificativa do evento.

No recinto do festival há ainda uma Loja Andante para vender títulos de transporte intermodais para autocarros, metro e comboios urbanos, a funcionar entre as 18 e as 2 da manhã. Na Praça Cidade Salvador, há também um posto de venda de bilhetes.

Para mais informações sobre o NOS Primavera Sound 2018 pode visitar o site oficial aqui.

Artigos Relacionados