Paulos, Dias e Alvim: os amigões reunem-se mais uma vez para dizer: «Obrigado, Internet»

Obrigado Internet
Obrigado Internet

Pelo segundo ano consecutivo, o programa e podcast da Antena 3 (Sábados, entre as 10 e as 11 horas) vai ter uma gala no São Jorge para atribuir vários prémios. ‘A Melhor Página de Facebook’ ou ‘O Maior Hater’ estão na mira dos amigões.

Há dois anos no ar da Antena 3, sempre aos Sábados de Manhã, o programa Obrigado, Internet é conduzido por Fernando Alvim, Pedro Paulos e Nuno Dias. Todas as semanas os “amigões” (como se intitulam e chamam uns aos outros) entrevistam uma personalidade e discutem o que de mais importante se passou na Internet, durante a semana.

E, pelo segundo ano consecutivo, o programa vai transformar-se em gala no São Jorge: vai ser já no dia 28 de Janeiro (Domingo), às 17 horas na Sala Principal deste cinema de Lisboa.

Pelo meio, entre a atribuição de prémios a posts, vídeos e conteúdos virais das redes sociais e da Internet, o espectáculo Obrigado, Internet – O Melhor do Ano vai receber a actuação de Luís Severo.

Além do músico, que lançou um dos álbuns do ano em português (homónimo), sobem ainda ao palco a actriz/apresentadora Carolina Torres e o Jovem Conservador de Direita, a personagem de sátira política criada por Sérgio Duarte, Frederico Saragoça e Bruno Henriques.

Os bilhetes podem ser comprados na Ticketline por oito euros ou nas bilheteiras do São Jorge, no dia do evento, por dez euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].