Mais um nome confirmado para o NOS Alive!

O NOS Alive continua a saga de confirmações de artistas para a edição deste ano. Desta vez, a organização confirma a presença dos Two Door Cinema Club, no dia 8 de Julho.

Os Two Door Cinema Club passaram pelo Passeio Marítimo de Algés, em 2013, para apresentar o, na altura, novo álbum Beacon. São agora confirmados para o palco NOS, no mesmo dia que Radiohead, Tame Impala, Foals ou Father John Misty. Depois de alguns anos de pausa, a banda anunciou no início deste ano que voltaria aos palcos e que lançaria novas músicas nos próximos meses.

Na semana passada, o NOS Alive foi apontado pela publicação internacional Next North West como o festival de Verão com o melhor cartaz até agora, destronando até Coachella ou o Primavera Sound de Barcelona.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.