Chef Kiko abre novo restaurante no Mercado da Ribeira

Chama-se Surf&Turf e é o novo restaurante do chef Kiko no Mercado da Ribeira, com um menu que combina ingredientes do mar e da terra.

Depois de A Cevicheria, O Talho e O Asiático, Francisco Martins, o chef Kiko, vai abrir um novo restaurante no Mercado da Ribeira que substituiu o espaço ocupado pelo Trincas.

O Surf&Turf vai ter um espaço com esplanada, além dos lugares ao balcão, e no menu estão pratos como o Ceviche d’A Cevicheria com Pipocas de Porco e a Mini Sandes Surf de Barriga de Porco com Camarão.

No Mercado da Ribeira, Kiko Martins vai ter a companhia de outros conhecidos chefs nacionais: Marlene Vieira, Miguel Castro e Silva, Henrique Sá Pessoa, Miguel Laffan, Alexandre Silva, Susana Felicidade e Vitor Sobral.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].