A nova campanha da Primavera/Verรฃo da Diesel tem uma mensagem clara: o importante รฉ haver mais amor e menos muros. Tudo ligado ร mensagem ยซYou got walls? We got wrecking balls.ยป
Numa altura em que a palavra ‘muro’ anda na ordem do dia, a nova campanha da Diesel, idealizada por David LaChapelle, mostra que รฉ importante haver um sentimento de unidade, respeito e muito menos รณdio. ยซNa Diesel, temos uma postura forte contra o รณdio e mais do que nunca queremos que o mundo saiba issoยป, explica o Director Artรญstico Nicola Formichetti, em comunicado. ยซO amor e a uniรฃo sรฃo cruciais na criaรงรฃo de uma sociedade em que todos queremos viver, e um futuro que todos merecemos.ยป
Esta nรฃo รฉ a primeira vez que David LaChapelle colabora com a Diesel – em 1995, foi o responsรกvel pelo emblemรกtico anรบncio que retratava um beijo entre dois marinheiros. 22 anos depois, a marca recorre a um tanque colorido para derrubar muros.
O tanque insuflรกvel, em destaque na campanha, com as cores do arco-รญris da campanha estรก em Londres, para transmitir uma mensagem de amor. Depois disso, vai continuar a derrubar “muros” em Milรฃo, Xangai, Nova Iorque, Berlim e Tรณquio. Conforme a marca explica, o simbolismo de utilizar um sรญmbolo bรฉlico em prol do amor vai ser um dos pontos fulcrais desta nova campanha da marca italiana.