Depois de Carnaxide, a Hã Burgueria chega a Lisboa!

Os 24 hambúrgueres da Hã Burgueria voaram de Carnaxide até Lisboa e aterraram no Campo Pequeno.

No antigo espaço da Mercearia Vencedora (loja 602, da Praça do Campo Pequeno), está agora a Hã Burgueria, um restaurante que abriu em Carnaxide em 2015, e que é conhecido por muitos pelo seu hambúrguer servido como uma Francesinha, o Francesa (7,80 euros)

Mas além deste, há outros pitéus que merecem destaque: o Alentejano (8,50 euros), com 180 gramas de carne de porco, morcela, chouriço, farinheira salteada, ovo estrelado e salada de pickles com azeitona; ou o Texas (8,70 euros), com 160 gramas de carne de vaca, queijo Cheddar, bacon, coleslaw e molho barbecue.

No menu, está ainda o Picanha (8,70 euros), com dois hambúrgueres de 100 gramas de carne de picanha no pão, queijo cheddar, alface, tomate e aros de cebola e um hambúrguer vegetariano, o Bello, com cogumelo Portobello.

Hã! Burgueria

Para a sobremesa, a Hã Burgueria tem, entre outras, mousse de chocolate, mousse de doce de leite, cheesecake e sorbet de limão por 1 euro, em versão mini.

O novo restaurante Hã Burgueria da Praça do Campo Pequeno está aberto das 12 às 16 para almoço e das 19 às 24 para jantar, com a cozinha a encerrar às 23 horas. Além de uma sala com oitenta lugares, o espaço conta ainda com uma esplanada de 46 lugares.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].