É esta a nova proposta da Cafetaria Village para os Domingos, que quer juntar as famílias num dos spots mais alternativos da cidade de Lisboa.
No início do ano, estão de volta os ‘domingões’ ao Village Underground, um espaço que funciona como incubadora de indústrias criativas e que adopta também um modelo de cowork. Dominado pelo empilhamento de vários contentores marítimos, que estão transformados em escritórios, este espaço do Museu da Carris tem um restaurante bastante curioso.
É um antigo autocarro verde da Carris, de dois andares, dos anos 80 que serve de restaurante e que durante os próximos Domingos vai servir Cozido à Portuguesa. O programa, mais dedicado às famílias com crianças, inclui a presença de um insuflável e tem ainda o half-pipe disponível para quem se quiser aventurar em manobras de skate.
O menu de Cozido à Portuguesa, composto por prato, bebida e café tem o preço de 12 euros e as crianças não pagam. E nem tem de se preocupar com o estacionamento, já que o Village Underground tem parque gratuito.