Sushic abre sexto restaurante em Lisboa, com um novo conceito

Depois do Sushic Almada, do Sushic Algés, do Sushic Chiado, do Oyster and Sushi bar by Sushic (Altis Belém) e do Bao, este grupo anuncia agora mais um espaço na capital.

Se mora nas zonas de Benfica, Praça de Espanha, Laranjeiras, Alto dos Moinhos, Sete Rios, Telheiras, Avenida da República e Entre Campos e gosta de sushi, temos boas notícias: o Sushic abriu o restaurante Pop, que vai permitir fazer entregas ao domicílio, e que também terá take-away.

Contudo, as entregas ao domicílio não são uma novidade para o Sushic: o restaurante do Mercado de Algés tem uma parceria com a Central Menu para enviar comida a casa dos clientes que vivem em Algés, Linda-a-Velha, Carnaxide e Oeiras.

O Sushic Pop fica na Rua das Laranjeiras nº5 B e serve refeições todos os dias, das 12 às 22 horas. Para encomendas, devem ser usados os números 210 966 877 ou 911 791 196. Aqui fica a lista completa dos nove menus que vai ser possível pedir para entrega:

Menu Sushi Fusão: 15 euros
Combinado de 15 peças de sushi de fusão + uma bebida pequena

Menu Super Fusão: 28 euros
Combinado de 30 peças de sushi de fusão + bebida grande

Menu Sushi e Sashimi: 15 euros
Combinado de 15 peças de sushi e sashimi + bebida pequena

Menu Super Sushi e Sashimi: 28 euros
Combinado de 30 peças de sushi e sashimi + bebida grande

Menu Salmão: 15 euros
15 peças de combinado de sushi e sashimi de salmão + bebida pequena

Menu Super Salmão: 28 euros

30 peças de combinado de sushi e sashimi de salmão + bebida grande

Menu Salmodon: 15 euros
Tigela de arroz de sushi coberto com fatias de salmão e cebolinho + bebida pequena

Menu Zukedon: 12 euros
Peixe do dia marinado em tigela com base de arroz de sushi + bebida pequena

Menu Chirashi: 13,50 euros
Tigela de arroz de sushi coberto com variedade de fatias de sashimi + bebida pequena

Além disso, fazem ainda parte da ementa do Sushic Pop várias entradas como a Tempura de Camarão (9,50 euros), o Tártaro de Salmão (9,50 euros) ou as Gyosas de frango Thai. Os molhos (wasabi, gengibre, agridoce e soja) podem ser pedidos à parte por 20 cêntimos.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].