A nova loja da NYX já tem data de abertura

Já se sabia que a NYX Cosmetics ia ter uma nova loja, desta vez no Porto. Recentemente, foi anunciada a data de abertura da loja, que fica no Parque Nascente.

A chegada da NYX ao norte, no seu espaço próprio, acontece já este Domingo, dia 20 de Novembro. Esta é a segunda loja da marca em território nacional, depois da estreia no Almada Fórum.

Criada em 1999, a NYX ocupa um segmento entre as marcas mais baratas de maquilhagem, mas sem chegar aos preços estratosféricos de marcas de gama mais alta. Entre os produtos mais vendidos da marca estão o Jumbo Eye Pencil, versátil como lápis de olhos e sombra, ou os produtos para lábios, como a conhecida linha Lingerie ou Liquid Suede.

Os fãs da marca já se manifestam nas redes sociais – algo que se deve traduzir como um dia de grande movimento no Parque Nascente…

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.