Marca portuguesa Lemon Jelly abre loja pop-up em Londres

A Lemon Jelly, que cria sapatos com aroma a limão, anunciou a abertura de uma pop-up store nos armazéns Fenwick, na capital inglesa.

O piso 3 da Fenwick na Bond Street (Londres) passa a ser o local da nova loja da Lemon Jelly fora de Portugal, depois de um convite feito pela Fenwick à marca nacional, que aconteceu «há seis meses», disse Ricardo Oliveira, marketing manager da Lemon Jelly.

Por ser uma loja pop-up (as dimensões são mais reduzidas que uma loja tradicional), a Lemon Jelly vai apenas vender uma das suas colecções, a Metamorphosis.

Esta é uma linha de Outono composta por sapatos de plataforma (Miriam), sabrinas (Bella e Pixel), botins (Comfy), botas (Robots, Aiko, Mosaic, Yeti), Galochas (Dust) e pelos modelos Faun (crianças). Os preços, em Portugal, rondam os 69,90 e os 129,90 euros.

lemon-jelly-loja

A loja da Lemon Jelly abre hoje ao público e fica nos armazéns Fenwick até final deste ano.

«O mercado do UK é neste momento um mercado muito desafiante e com elevado potencial. Estamos muito entusiasmados e convictos do sucesso que iremos alcançar, à semelhança do que já acontece noutros mercados onde estamos presentes», acredita Orlanda Soares, sales department market manager da Lemon Jelly.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].