Será que a próxima Mulher Innéov está a ler este título?

A Innéov está à procura da próxima ‘Mulher Innéov’ até dia 25 de Setembro. Se acha que tem estilo, atitude confiança e autoestima, aceite o desafio!

Com assinatura criativa da Addiction do grupo The Shop, a iniciativa destina-se a todas as mulheres, com mais de 18 anos, que residam em Portugal Continental.

Para tentar a sorte e ter a possibilidade de ser a próxima ‘Mulher Inneóv’, basta visitar o mupi da marca que está na Avenida da Liberdade, em Lisboa, e tirar uma selfie que serve de “bilhete” para entrar nesta passatempo.

Se não tiver oportunidade de visitar este local, não desiluda: também é possível participar via Facebook, bastando aderir à campanha a decorrer on-line na página de Facebook da Innéov.

A vencedora (é obrigatório ler o regulamento completo deste passatempo) será a protagonista da próxima campanha publicitária Innéov Densilogy.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].