Cozinhar com Robot – Edições Plural

Cozinhar com Robot é o mais recente livro das edições Plural e já se encontra disponível em livrarias de todo o país.

Com 178 páginas, este livro traz 79 receitas pensadas em especial para serem executadas em cinco robots de cozinha: Bimby, Chef Express, Cuisine Companion, MyCook e Yämmi).

O livro Cozinhar com Robot, das edições Plural, está dividido em quatro secções: pratos portugueses tradicionais, sobremesas e doçaria conventual, ideias para petiscos e bebidas.

Aqui vai ainda conhecer os segredos de cozinhar a vapor, bem como as melhores dicas para fazer massas, sopas e cremes, mesmo sobre os pratos mais complexos. O preço de Cozinhar com Robot é de 18,90 euros.

Esta semana foram ainda reveladas duas novidades neste mercado dos robots de cozinha: a Yämmi foi actualizada para a versão 2 e a Bimby ganhou um novo módulo de conectividade à Internet, para aceder a receitas on-line.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].