Oitavos Beats recebe Ășltimo sunset de 2016

Para o Ășltimo SĂĄbado do VerĂŁo, o The Oitavos guardou o melhor. Dia 17 de Setembro, a partir das 18 horas, este hotel de cascais vai receber um concerto dos Cais SodrĂ© Funk Connection.

É o ponto final nos sunsets do Oitavos Beats: durante os fins de semana dos meses de Verão houve sempre finais de tarde musicais, num ambiente sofisticado e ao ar livre, perfeitos para descontrair depois de uma semana de trabalho ou de uma ida à praia.

Mas para terminar em beleza, o Oitavos convidou os Cais SodrĂ© Funk Connection e o DJ ​Ijahnheco para animar a festa atĂ© ao anoitecer.

No decorrer do Oitavos Beats, e após, o Restaurante & Bar Ipsylon terå disponível uma selecção de tapas e petiscos, bem como uma vasta ementa de cocktails.

Quem quiser desfrutar de um jantar mais formal, pode ir até ao Japanese Bar ou ao Restaurante & Bar Ipsylon, onde os a ementa tem a autoria de Cyril Devilliers.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrĂŁ tĂĄctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo PaĂ­s em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].