Restaurante do Hotel Czar passa a ter menu executivo

O Hotel Czar, na Avenida Almirante Reis, acaba de apresentar o seu novo menu Executivo, com a autoria do chef Mário Moreira.

Trouxa de Brie, Folhado de Pato, Tataki de Salmão com Legumes da Época, Lombinho de Porco Confitado ou Risoto de Camarão, são algumas das propostas do novo menu executivo do restaurante do Hotel Czar.

Estes pratos fazem parte de três menus diferentes, com assinatura do chef Mário Moreira, sempre com entrada, prato principal e sobremesa. O menu Executivo tem o preço de 12,5 euros.

Além deste há ainda o Express (prato principal e sobremesa ou entrada), por 9 euros e o de Degustação com cinco pratos, com ou sem bebidas, a 12 ou 15 euros por pessoa.

De acordo com os responsáveis do Czar Lisbon Restaurant, este espaço é caracterizado pela sua cozinha típica portuguesa, cruzada com sabores da gastronomia internacional.

czar

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].