Filme português conquista prémio no Los Angeles Brazilian Film Festival!

Primeiro que tudo: parabéns! O cinema português foi, mais uma vez, reconhecido além-fronteiras, desta vez no EUA, desta vez com a longa-metragem Tábuas com História.

Já tínhamos dado conta da presença deste filme no Los Angeles Brazilian Film Festival e hoje é altura de dar uma grande notícia: a conquista do prémio de ‘Melhor Filme Internacional’ desta competição cinematográfica.

Tábuas com História já era o primeiro filme português a entrar no Los Angeles Brazilian Film Festival e agora é o único luso a sair vencedor da categoria ‘International Feature Films’.

Aqui, Tábuas com História concorria com Maverick: Manjunt Brazil, de Emiliano Ruschell, e Verses at Work, de Lucas Mendes.

Agora falta trazer o filme de volta a Portugal e às salas de cinema. Pode ler um artigo mais completo sobre Tábuas com História aqui.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].