Prepare o smartphone: agora, as fotos dão direito a prémios na Zomato

Foodie que é foodie tem sempre o smartphone pronto para abençoar o prato de comida com uma foto. Então se isso der direito a refeições grátis, ainda melhor.

É daquelas pessoas que prova sempre a comida fria porque há um amigo/a que insiste sempre em tirar fotografias de todos os ângulos e com vários filtros à comida que vem para a mesa? então o melhor mesmo é escolher outra companhia nos próximos tempos.

A Zomato acaba de lançar uma campanha que vai premiar quem tirar fotos em determinados restaurantes, por isso adivinha-se muito tempo de espera para quem jantar ou almoçar com quem não dispensa a fotografia da praxe à refeição.

Ao todos, a Zomato conseguiu que dezasseis restaurantes aderissem a esta campanha. Entre estes estão o Mezzanine Creative Restaurant, Sushi Prime e Pizza Horta (que oferecem uma sobremesa), o Love Lisbon (uma caipirinha) ou o Paladares da Bairrada (que oferece uns míseros 5% de desconto num prato principal).

É caso para dizer: o que é que os foodies fotógrafos não fazem por coisas gratuitas?

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].