Há uma nova amiga para ajudar na cozinha: aqui está a Yämmi 2 (vídeo)

A Yämmi 2 é a nova geração da máquina de cozinhar multifunções do Continente, que surge agora com um design renovado e novas funcionalidades.

Um ano depois de o continente ter apresentado o seu robot de cozinha, a Yämmi, é agora lançada uma nova máquina, que recebe o nome de Yämmi 2. As características-base mantêm-se, mas foram melhoradas, claro.

Assim, pode continuar a usufruir de um motor de alta velocidade, um sistema de aquecimento reguláveis, uma lâmina e reversível e balança incorporada. O copo está maior e chega agora aos 2,5 litros.

Outra das novidades da Yämmi 2 é a existência de uma panela com 3,7 litros de capacidade.

A Yämmi 2 é, segundo a Sonae, o «primeiro robot de cozinha produzido em Portugal», o que é possível devido a uma parceria com a PPRR – Injeção Lda. O projecto deste novo robot incluiu ainda participação de 45 fornecedores portugueses.

A nova Yämmi pode ser comprada nas lojas Continente ou no site do hipermercado por 399 euros, numa campanha que está válida até 31 de Outubro.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].