Depois dos livros para pintar… aqui está o papel de parede!

A moda dos livros para pintar que tem roubado todas as atenções dos curiosos nos últimos dois anos acaba de subir de nível com as criações da Murals Wallpaper.

«Liberte a criança que há em si para pintar papel de parede», esta é a tradução livre do slogan da Murals Wallpaper (Release Your Inner Child With Colour In Wallpaper), uma marca inglesa chamada Murals Wallpaper.

Imagine ter uma parede só para si, com este papel colado, onde pode ir pintando todos os dias um padrão, uma flor, um boneco ou outra forma qualquer. Estes papéis de parede são autocolantes e têm uma aplicação, assim como uma remoção simples, garante a Murals Wallpaper.

«Quem disse que não podemos pintar nas paredes? Quebre as regras e crie, com a ajuda da família, a sua obra-prima», diz Olivia Szczeblewska-Moore, responsável de comunicação desta empresa inovadora.

murals wallpapers

A Murals Wallpaper tem actualmente oito colecções de papéis de parede com padrõas que vão desde a fruta, a cães, passando pelas folhas e flores, até um repleto de matrioskas. Além da escolha dos padrões, é possível escolher a gramagem do papel: 350, 285 e 140 gsm.

O preço está de acordo com a exclusividade e novidade deste produto. Por exemplo, para cobrir uma parede de 3 x 4 metros, o papel com menos gramagem tem um preço de 359,04 euros (a Murals refere que o valor por metro quadrado é de 29,92 euros).

Pode fazer aqui a simulação para saber ao certo o que é que vai ter de comprar. A todos os valores somam-se os portes de 14,99 euros.

A gama Collections, que tem estes wallpapers para colorir (com as suas próprias canetas ou lápis) pode ser vista na sua totalidade aqui.

murals-wallpapers-7

murals-wallpapers-5

murals-wallpapers-3

murals wallpapers

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].