Zomato cria colecção dos restaurantes da Rota de Tapas 2016

A Zomato já tem uma colecção dedicada à Rota de Tapas que decorre até 5 de Junho. Estão lá todos os restaurantes de Porto e Lisboa, mas os de Braga ficam de fora.

E este é mesmo um dos problemas da Zomato: quando há sugestões de restaurantes que fogem à grande Lisboa ou Grande Porto, a app é inútil, uma vez que não tem presença fora dos dois principais centros populacionais portugueses. Assim, quem quiser ver quais os restaurantes de Braga que participam na Rota de Tapas Estrella Damm, vai ter mesmo de optar por outro guia.

Mas se vive no Porto ou em Lisboa, então usar esta app para saber quais os restaurantes aderentes faz todo o sentido: a Zomato criou páginas dedicadas ao evento para estas duas cidades, que reúnem informação sobre todos espaços que fazem parte da Rota de Tapas Estrella Damm.

Assim, pode contar com as habituais fotos dos restaurantes, a descrição das tapas, a localização exacta dos locais e ler as opiniões dos utilizadores.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].