Hotel Myriad vai ter funcionários de palmo e meio no Dia da Criança

É nas crianças que está o futuro do País e é na semana em que se celebra o Dia Mundial da Criança que o hotel Myriad abre as suas portas para lhes mostrar como funciona um hotel.

A partir de 30 de Maio e até 3 de Junho, o hotel Myriad, vai abrir as suas portas para mostrar às crianças quem faz o quê no mundo da hotelaria: os nomes das profissões, as tarefas que cada um desempenha e tudo o que é necessário para um hotel funcionar.

O Hotel Myriad, no Parque das Nações, vai organizar visitas guiadas, uma vez por dia, sempre às 17 horas, com acompanhamento pelo olhar atento do staff. Durante o percurso, as crianças terão a oportunidade de visitar não só as áreas públicas como os bastidores e até experimentar algumas tarefas.

Fazer o check-in a um cliente com o chefe de recepção, ajudar o chef a preparar alguns alimentos, preparar uma bebida com o barman ou gerir o SPA, são algumas das funções que vão poder experimentar. As visitas terminam sempre no topo da Torre Vasco da Gama.

As reservas são obrigatórias através do número 211 107 600 e o número máximo de crianças por visita é de dez.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].