Pregos e hambúrgueres são as novas perdições do Neya Bar Lounge

O Neya Lisboa Hotel tem uma nova carta de snacks no seu Bar Lounge, onde há vários hambúrgueres e pregos​ com nomes de bairros e locais emblemáticos de Lisboa.

Já se imagina a comer um Hambúrguer do Rossio ou um Prego (de Atum) Miradouro da Graça em bolo de caco, com carne da vazia ou do lombo? Estas são algumas das propostas da nova carta do Neya Bar Lounge, sempre acompanhadas por batatas fritas caseiras.

Todos os hambúrgueres têm 180 gramas e são de carne de vaca e têm preços entre os 9,5 e os 12 euros. Já os pregos, além do de atum, que custa 9,5 euros, depende da escolha da carne: se for da vazia, o preço é de 10,5 euros; do lombo, sobe até aos 13,5.

Este restaurante está integrado no Neya Lisboa Hotel, um projecto hoteleiro sustentável, «empenhado na qualidade e excelência dos serviços através de um conceito de sustentabilidade tripartida – ambiental, social e económica», explicam os responsáveis.

Pode fazer aqui o download em PDF da nova carta de pregos e hamburgueres do Neya Bar Lounge.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].