Luís Franco-Bastos promove um estádio de futebol em casa com a Carlsberg (vídeo)

Viver as emoções do UEFA Euro 2016 em casa e celebrar cada jogada com os amigos, como se estivessem num estádio, é a experiência que a Carlsberg vai proporcionar a um fã da marca.

O humorista Luís Franco-Bastos é a cara da nova campanha da marca de cerveja que está a promover o passatempo Carlsberg Euro Home Makeover, que arranca esta sexta-feira em carlsbergeuroexperience.pt.

Quem ganhar o Carlsberg Euro Home Makeover vai ficar com a sala equipada com um LCD de 55 polegadas e um sistema de som (ambos da LG) para poder assistir aos jogos em grande estilo. Entre os prémios que a marca vai oferecer encontra-se ainda um frigorífico side by side bem atestado de cerveja Carlsberg

Para se habilitarem, é necessário que os candidatos submetam a sua sala a votação e enviem uma frase criativa que responda ao desafio, assim como uma gravação em vídeo de uma imitação de um jogador à sua escolha. O vencedor será conhecido a 1 de Junho.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].