Comida de Verão, Rita Malvar – Manuscrito

A autora do blog Rita’s Messy Kitchen apresenta o seu primeiro livro, cheio de receitas para fazer em dias de praia, num piquenique no campo ou em jantaradas até ao pôr do sol.

Comida de Verão, Sabores Para o Ano Inteiro traz 100 receitas de saladas, sumos, snacks, sanduíches saudáveis e churrascos. Muitos dos petiscos são ideais para levar na lancheira até à praia ou na marmita, para o trabalho.

«Rita Malvar é uma apaixonada por comida e adora cozinhar com aquilo que a Natureza lhe dá em cada estação. Neste livro, reuniu receitas leves, práticas e rápidas… tal e qual como o verão. Uma época mais descontraída vivida em modo não-me-apetece-cozinhar-e-não-quero-passar-horas-na-cozinha», diz a editora do livro, a Manuscrito.

O livro Comida de Verão, Sabores Para o Ano custa 17,90 euros e estará disponível a partir de 18 de Maio. O lançamento será no dia 25 de Maio pelas 18:30 na Bertrand do Picoas Plaza (Lisboa), com apresentação da nutricionista Ágata Roquette, que também publica livros na Manuscrito.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].