Little Style regressa ao Pestana Palace este fim-de-semana!

A 4ª edição do mercado especialmente focado nos mais novos mas com uma postura solidária, chega ao Pestana Palace no próximo fim-de-semana!

Nos dias 9 e 10 de Abril o Little Style leva os ritmos quentes, boas energias e as cores de Verão às cavalariças do Pestana Palace, para apresentar as colecções de Primavera-Verão para miúdos e graúdos, mais uma vez, com um foco especial nas colecções dos mais pequenos.

A organização do evento promete que a 4º edição do mercado vai superar o sucesso das edições anteriores e surpreender os visitantes com muita animação, novidades e boa disposição.

À semelhança do que tem acontecido nas edições anteriores, o evento vai contar com diversas marcas, que estarão a apresentar novidades e linhas exclusivas para a próxima estação de acessórios, moda para pais e filhos e decoração, entre as quais Tu Chique, Amikko, Boneca de Sabão, Nós e Tranças, COTH, Lemon Hair Lovers, Head & Ji, Happy Company e Wonder.it.

Além das novidades de moda para a próxima estação, o Little Style tem como tema central a educação nos seus mais diversos formatos como música, expressão plástica e alimentação saudável.

Durante o fim-de-semana, o programa conta com ateliers de inglês para bebés e crianças, workshops de aconselhamento parental, aulas de Yoga, ginástica para mães e bebés, pilates pré e pós parto, demonstração de massagens Shiatsu, entre muitas outras surpresas.

A componente solidária deste evento encontra-se no preço da entrada (1 euro), que reverte na totalidade a favor da Associação Corações Com Coroa, que visa promover uma cultura de solidariedade, igualdade de oportunidades e inclusão sócio-afectiva de pessoas em situações de vulnerabilidade, risco ou pobreza.

Começou como jornalista em 2011 na revista PCGuia e em 2013 tornou-se editora do programa de televisão LOGIN PCGuia. É apaixonada por novas tecnologias e adora moda e decoração. As suas outras paixões incluem os animais, bons restaurantes e, como a maioria das mulheres, sapatos!