Como fazer bálsamo de Nutella para os lábios… e mais uma surpresa! (vídeo)

Ontem partilhámos uma foto de um batom de Nutella no nosso Facebook que teve uma recepção incrível: mais de mil partilhas e 130 mil pessoa alcançadas. O problema é só um: este produto não existe, é apenas um conceito feito por fãs.

Mas ainda há esperança. Para quem quer mesmo sentir o sabor de Nutella nos lábios, há uma receita simples que pode fazer em casa para criar um bálsamo para lábios! Precisa apenas de três ingredientes e de um pequeno recipiente que pode comprar numa loja de maquilhagem, por exemplo da marca EOS.

Vai precisar, então, de uma colher de chá de cada um deste ingredientes: grãos de cera de abelha, óleo de côco e, claro, Nutella. Depois é muito fácil: misture todos os ingredientes num frasco e derreta-os em banho maria.

Depois, basta retirar o bálsamo original que comprou da pequena embalagem e preencher o mesmo com o seu novo bálsamo de Nutella, como mostra este vídeo da Cute Life Hacks. Mas atenção: uma vez que tem cera de abelhas, não caia na tentação de comer este bálsamo!


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Mas parece que há mesmo uma forma de fazer batons de Nutella! Veja o vídeo em baixo!

Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].