Vale trocar o almoço de Páscoa pelo brunch?

O Skyna Hotel Lisboa faz uma proposta arriscada e sugere um brunch para celebrar o Domingo de Páscoa.

Apesar de o almoço de Páscoa ser a tradição para grande parte das famílias portuguesas, o brunch promete conquistar atenções no Domingo. O restaurante do hotel disponibiliza, entre as 11h30 e as 15 horas, uma refeição que começa pelo pequeno-almoço comum, sem esquecer as tradições e os doces da Páscoa, por 24 euros por pessoa.

O buffet de pequeno-almoço conta com os habituais clássicos de padaria e os croissants, fruta laminada e fruta da época, doces, compotas, iogurtes e muffins. Há também espaço para entradas, com saladas variadas, ovos verdes, wraps, salmão fumado com lima e alcaparras, cogumelos recheados com farinheira ou espetadas de tomate cherry com queijo feta.

Depois disso, chega a hora dos pratos quentes, onde é incontornável o Cabrito à Padeiro. Para quem não for apreciador, estarão disponíveis tranches de salmão, medalhões da vazia ou vários risottos. Nas sobremesas, há folar de Páscoa, mousse de chocolate com compota de frutos vermelhos, queijos, brownies de chocolate ou maçã recheada com passas e especiarias.

O director-geral do Skyna Hotel Lisboa, Jorge Palma, indica que «O restaurante UQ idealizou todas estas propostas com base nos sabores familiares e na tradição da Páscoa. As iguarias que acompanham a festividade estarão bem presentes neste brunch, no qual as famílias poderão desfrutar de sabores caseiros enquanto celebram a data na melhor companhia.»

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.