Chegaram as minifiguras LEGO Batman o Filme!

Para assinalar a estreia do filme LEGO Batman, chega às lojas a colecção de vinte minifiguras baseadas nesta animação.

Com estreia marcada para o próxima dia 16 de Fevereiro, LEGO Batman: O Filme chega aos cinemas na sua versão original e na dobrada em português.

Entre o elenco nacional estão Pedro Bargado (Batman), Nuno Markl (Super-Homem), André Raimundo (Robin), Benedita Pereira (Barbara Gordon), Diogo Infante (Alfred) e Luís Franco-Bastos (Joker).

O filme conta com dezenas de super-heróis do universo DC e a LEGO criou uma colecção de minifiguras, onde estão 20 das personagens que aprecem no grande ecrã.

Lobster-Lovin’ Batman, The Eraser, Zodiac Master, a Pink Power Batgirl, Dick Grayson, Orca, Glam Metal Batman, Joker, Comissário Gordon, Barbara Gordon e Harley Quinn, são algumas as minifiguras que vamos encontrar dentro das saquetas LEGO, cujo preço é de 3,99 euros.

LEGO Batman Saquetas

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].