Clementoni tem novos brinquedos Soft Clemmy: são maleáveis e podem ser lavados na máquina

©Clementoni
©Clementoni

Há um novo Tapete, Carro e Comboio Sensoriais na linha Soft Clemmy da Clementoni. Estes brinquedos juntam-se à linha de blocos de construção maleáveis que a marca já tinha.

Quando pensamos em blocos de construção para bebés é impossível que os kits LEGO Duplo não nos venham à cabeça. Contudo, estes da Clementoni têm uma diferença: são maleáveis e não rígidos.

A marca já tinha lançado uma conjunto de blocos de construção deste e agora reforça a linha Soft Clemmy com três novos brinquedos: Tapete Sensorial, Carro Sensorial e Comboio Sensorial – os três podem ser «lavados na máquina de lavar a loiça ou da roupa», garante a marca.

Segundo a Clementoni, estes brinquedos da linha Soft Clemmy são feitos com «materiais não tóxicos, elementos suaves, texturizados e seguros de usar».

Um dos objectivos desta linha, feita para bebés (dos 6 aos 36 meses), é dar às crianças um desafio: «Estimular a percepção táctil e desenvolver a mobilidade física/reconhecimento das cores».

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].