Uber One vai meter chefs do Yakuza by Olivier, Izanagi, Portugália e La Trattoria a cozinhar em nossa casa

Esta passatempo está a receber inscrições até 21 de Novembro e, para participar, é preciso responder a uma desafio, de forma criativa: 'Como é que a Uber mudou a sua vida?'.

©Michael Wave | Chef
©Michael Wave

A mais recente experiência/passatempo da Uber One são jantares privados na casa dos subscritores deste plano, feitos por «chefs de restaurantes conceituados».

Ter um chef a cozinhar em casa não é um conceito pioneiro: e, 2021, em plena pandemia, a app Volup lançou este conceito na zona da Comporta, a Hone criou um serviço de brunch com base neste modelo e a app Wede teve o ‘Private Chef’, em 2022.

Agora é a Uber a lançar uma experiência semelhante: a ‘Chefs em Casa’ é gratuita, embora limitada a subscritores do serviço One, e é apenas acessível através de um passatempo, como já tinha acontecido com os passeios de helicóptero e com os jogos de ténis com João Sousa.

Esta passatempo está a receber inscrições até 21 de Novembro e, para participar, é preciso responder a uma desafio, de forma criativa: ‘Como é que a Uber mudou a sua vida?’. A experiência, fica, depois, disponível durante todo o mês de Dezembro, em quatro regiões: Grande Lisboa, Porto, Braga e Espinho.

Na lista de restaurantes estão trinta nomes, entre estes, «Yakuza by Olivier, Cortesia, La Trattoria, L’Entrecôte Paris, SushiCafé, Portugália, Madrasta, Pasta Non Basta, Izanagi, Street Smash Burgers, Dote, Guacamole, D’Oliva, Thamel, Ikeda e Temple», destaca a Uber.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].