Izanagi e EsteOeste: os brunches japoneses de fim-de-semana estão de volta, com versão ‘esplanada’

©Izanagi
©Izanagi

Os dois restaurantes do Grupo SushiCafé seguiram a tendência da esplanada e estão a promover dois brunches de fim-de-semana.

As esplanadas do Izanagi (Doca de Santo Amaro, Alcântara) e do EsteOeste (CCB, Belém) estão de volta ao activo e, com a reabertura, voltam a ser servidos os brunches japoneses de fim-de-semana.

No Izanagi há, este menu vem com um Negui Toro (rolo de sushi de atum e cebolinho), uma Sake Tosta (pão torrado com goma tare e salmão marinado), a panqueca japonesa Ebi Okonomiaki, (legumes e camarão) e o típico bolinho de arroz Mochi Cheescake.

Já no EsteOeste, o brunch japonês aterra nas mesas com o menu Ohayou Gozaimasu (significa ‘bom dia’) que inclui as mesmas panquecas japonesas do Izanagi (mas aqui com mel frutas ou Nutella), Oniguiri (salmão com espargos e abacate ou espargos e espinafres com molho de sésamo) e Temaki (salmão e abacate ou vegetariano)

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].