Churrasqueira Vira Frangos abre no Atrium Saldanha e oferece 300 menus na Uber Eats

©Vira Frangos
©Vira Frangos

A Vira Frangos tinha apenas uma loja em Lisboa (nas Amoreiras) e voa agora até ao Saldanha. Para comemorar esta abertura há menus grátis na Uber Eats.

Quando a Vira Frangos abriu nas Amoreiras, a Uber Eats já se tinha associado ao momento com a oferta de seiscentas refeições; agora, esta parceria volta a dar frutos – ou, melhor, frangos.

A churrasqueira abriu uma nova loja no Atrium Saldanha (o objectivo é ter dez, só este ano) e está a dar trezentos menus de frango pela Uber Eats – apenas é preciso pagar a taxa de entrega: 2,90 euros.

O menu de oferta traz uma caixa pequena de frango desossado e cortado em cubos (como é normal na Vira Frangos), uma dose de arroz, um fraquinho de piri-piri e uma goma picante em forma de malagueta. Para conseguir uma destes trezentos menus grátis é preciso usar o código VIRASALDANHA na Uber Eats.


Para ter um desconto na sua primeira encomenda na Uber Eats pode usar o código eats-ricardor194: se fizer uma compra superior a 15 euros, tem um desconto de 8 euros. Caso queira experimentar a Glovo, use o código QXBLBLA também na primeira encomenda para ter 8 euros de desconto em pedidos superiores a 16 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].