Tasca Fit abre o primeiro restaurante em centro comercial com entrada directa na Uber Eats

©Tasca Fit
©Tasca Fit

Este é apenas o segundo restaurante Tasca Fit e o primeiro a abrir num centro comercial. Para já, fica em delivery e take-away.

A pandemia e o Estado de Emergência não impediram que o Tasca Fit abrisse um novo espaço na zona da Grande Lisboa.

Até há pouco tempo, este restaurante tinha apenas uma loja na zona do Instituto Superior Técnico, mas agora estreia-se num centro comercial – o local escolhido para a nova abertura foi o CascaiShopping.

Aqui, o Tasca Fit está, neste momento, aberto apenas para take-away e delivery, com presença na Uber Eats. No menu estão as opções clássicas deste restaurante que é conhecido por transformar pratos típicos portugueses em versões mais proteicas e «saudáveis».

O Fitoque (bitoque) e a Francefit (francesinha) são dois dos pratos emblemáticos da Tasca Fit, assim como o Strogofit (strogonoff) e as tapiocas doces ou salgadas.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].