Restaurante Zambeze festeja o Dia Mundial do Picante com descontos e dois pratos de deixar a boca a arder

©Zambeze Restaurante
©Zambeze Restaurante

Não é uma brincadeira. O Dia Mundial do Picante existe mesmo e assinala-se a 16 de Janeiro. Para comemorar a data, o Zambeze tem descontos e pratos especiais durante quatro dias.

Vão ser quatro dias para sair com a boca a arder do Zambeze, em Lisboa. O espaço comemora os Spicy Days com descontos em pratos e, pelo menos, duas sugestões que prometem carregar bem no picante.

Com uma cozinha de influência moçambicana (que funde alguns sabores com a gastronomia portuguesa) o restaurante sugere Camarão à Laurentina e Frango à Zambeziana como as suas propostas mais “quentes”.

Descontos e estacionamento gratuito no Zambeze

Segundo o Zambeze, o Camarão à Laurentina (foto em cima) é «previamente temperado e salteado na frigideira, para lhe dar uma consistência crocante». Depois, o camarão é «regado com a tradicional cerveja Laurentina, a mais premiada de todas as cervejas de Moçambique».Em relação ao Frango à Zambeziana, é «grelhado na brasa e regado com um generoso molho de leite de côco e malagueta».

Os Spicy Days começam a 16 de Janeiro (Dia Mundial do Picante) e ficam no Zambeze até dia 19, próximo Domingo) e estão prometidos descontos na carta. Quem quiser levar o automóvel, tem direito a duas horas de estacionamento gratuito no parque no Mercado do Chão do Loureiro – o restaurante fica no topo. Para reservas pode usar o número de telefone 218 877 056.

Zambeze Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].