Reebok aposta nos treinos intervalados de alta intensidade com os novos ténis HIIT TR

Ténis ©Reebok HIIT TR
Ténis ©Reebok HIIT TR

Foram especialmente desenhados para treinos intervalados de alta intensidade. Os Reebok HIIT TR foram desenvolvidos pela marca tendo em conta as opiniões da comunidade que pratica esta modalidade.

A marca que está intimamente ligada às modalidades CrossFit ou BodyPump tem uns novos ténis especialmente criados para praticantes de HIIT (treinos intervalados de alta intensidade). Os Reebok HIIT TR garantem «maior aderência, estabilidade e durabilidade».

Para criar estes novo calçado, a Reebok diz ter contado com a «opinião da comunidade HIIT»; o resultado são uns ténis versáteis para os vários momentos a que os treinos intervalados ou circuito funcional obrigam, como «levantar pesos, fazer agachamentos e lunges».

Reebok HIIT TR custam 99,95 euros e têm uma versão Les Mills

Até agora, a Reebok diz que não havia um calçado especial para HIIT, o que não acontecia, por exemplo, para CrossFit, um meio onde a marca se movimenta bastante bem, e onde há vários modelos de ténis específicos.

Em concreto, os Reebok HIIT TR destacam-se por terem uma sola com «dois tipos de borracha para melhorar o controlo nos movimentos laterais» e uma «estrutura de suporte do médio-pé que aumenta a estabilidade nos movimentos de pliometria» (movimentos rápidos e de explosão muscular).

Trio ©Reebok HIIT TR

Disponíveis em preto, branco e na versão Les Mills (a para Body Pump) os Reebok HIIT TR podem ser comprados na loja online nacional da marca por 99,95 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].