Nasceu um novo terraƧo no Porto com vinho, cocktails, petiscos e uma vista para o velho casario

Ā©Rooftop Flores
Ā©Rooftop Flores | Neste terraƧo estĆ” garantida uma vista sobre a zona antiga da cidade do Porto.

Como na mĆŗsica de Rui Veloso, o Ā«velho casarioĀ» do Porto serve agora como pano de fundo para o novo terraƧo gastronĆ³mico da Invicta, o Rooftop Flores.

Fica no Ćŗltimo piso do Museu e Igreja da MisericĆ³rdia do Porto e comeƧa a servir os primeiros petiscos e bebidas esta semana. O Rooftop Flores pode ser o prĆ³ximo destino para um final de tarde com vista para a Cidade Invicta.

O Rooftop Flores tem um menu com vinhos (garrafa ou a copo), chĆ”s, cocktails e sangria (feitas com vinho do Porto), alĆ©m de refeiƧƵes rĆ”pidas: hĆ” sanduĆ­ches Caprese, Alentejana e de Rosbife; tĆ”buas de queijos e presunto tambĆ©m sĆ£o opƧƵes.

A entrada pode ser feita pela Rua das Flores ou Rua da VitĆ³ria; durante a semana, este novo rooftop do Porto estĆ” aberto entre as 10 (tambĆ©m serve pequenos-almoƧos) e as 22 horas.

ComeƧou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrĆ£ tĆ”ctil e praias selvagens do Alentejo. Ɖ editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo PaĆ­s em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].