Nasceu um novo terraço no Porto com vinho, cocktails, petiscos e uma vista para o velho casario

©Rooftop Flores
©Rooftop Flores

Como na música de Rui Veloso, o «velho casario» do Porto serve agora como pano de fundo para o novo terraço gastronómico da Invicta, o Rooftop Flores.

Fica no último piso do Museu e Igreja da Misericórdia do Porto e começa a servir os primeiros petiscos e bebidas esta semana. O Rooftop Flores pode ser o próximo destino para um final de tarde com vista para a Cidade Invicta.

O Rooftop Flores tem um menu com vinhos (garrafa ou a copo), chás, cocktails e sangria (feitas com vinho do Porto), além de refeições rápidas: há sanduíches Caprese, Alentejana e de Rosbife; tábuas de queijos e presunto também são opções.

A entrada pode ser feita pela Rua das Flores ou Rua da Vitória; durante a semana, este novo rooftop do Porto está aberto entre as 10 (também serve pequenos-almoços) e as 22 horas.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].