O vinho do Porto Vintage 2019 da Niepoort é apresentado esta semana com um concerto dos GNR

©Niepoort
©Niepoort

O produtor Dirk Niepoort escolheu o Dia do Pai para apresentar o seu novo vinho do Porto Vintage 2019. Os GNR juntam-se à “festa” com um concerto online e gratuito.

Os GNR vão dar um concerto online e de acesso grátis no dia em que a Niepoort apresenta o seu vinho do Porto Vintage 2019. O momento vai ter como palco as Caves de Serpa Pinto, em Gaia.

A banda de Rui Reininho vai tocar durante cerca de uma hora e apadrinhar o lançamento e a prova do novo Porto Niepoort; está ainda prometida uma actividade culinária, com pratos feitos com as borras do Vintage 2000.

©Niepoort
©Niepoort

O concerto dos GNR e a apresentação do Niepoort Vintage 2019 acontece pelas dezanove horas de 19 de Março, com transmissão em directo na plataforma Vimeo.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].