Lacoste junta-se à Polaroid para uma colecção “instantânea” e com um crocodilo em modo arco-íris

©Lacoste
©Lacoste / Trendy

A nova colecção da Lacoste recupera um elemento da cultura pop: a marca e as máquinas de fotografias instantâneas Polaroid.

É já esta semana que a Lacoste vai pôr à venda uma nova colecção que dá mais côr ao crocodilo: calças, hoodies, camisas, pólos e ténis com o ADN da Polaroid.

A roupa é inspirada pelo «arco-íris composto por azul, verde, amarelo, laranja e vermelho» do logo da marca de máquinas fotográficas. «Além de boas vibrações, esta nova colceção cápsula vem em tecnicolor audaz, divertida e cheia de cores», caracteriza a Lacoste.

Além da roupa, a colecção tem ainda bonés, relógios e mochilas e ainda uma máquina Polaroid 600 de edição limitada, com o logo do crocodilo. O lançamento online acontece no dia 17 de Março (Quarta-Feira); mais tarde, a colecção disponível em algumas lojas físicas da Lacoste e no El Corte Inglés.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].