Glovo alarga parceria com o El Corte Inglés ao Super Cor, ao Clube del Gourmet e aos brinquedos

©Glovo | DR.
©Glovo | DR.

A Glovo começa, este mês, a fazer entregas do supermercado do El Corte Inglés e de outros departamentos deste centro comercial, em Lisboa.

A parceria com o El Corte Inglés teve início este ano com a cafetaria do shopping e é agora alargada a mais serviços, para capitalizar a época das compras de Natal.

O supermercado Super Cor (que já este não tinha inaugurado entregas em casa) passa também a estar integrado na aplicação, assim como o Club del Gourmet e os departamentos de brinquedos, videojogos e acessórios. Segundo a Glovo, as encomendas são entregues no máximo, em meia hora, na zona de Lisboa.

Na Glovo, o Super Cor passa, assim, a estar numa lista onde já havia o próprio Glovo Market, assim como Auchan, Minipreço, Amanhecer e Continente; em relação à tecnologia, a grande rival é a Worten, que pode ser encontrada na nova categoria ‘Lojas’ da app.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].