Dois por um: campanha iRobot da Worten oferece Braava Jet na compra do aspirador Roomba e6

Roomba e6 ©iRobot
Roomba e6 ©iRobot

O novo aspirador autónomo Roomba e6 da iRobot começou a ser vendido nas lojas Worten com uma campanha que oferece um robot esfregona Braava Jet 240. O preço é de 499 euros.

Este Roomba e6 tem um sistema de limpeza composto por «três fases»: duas escovas de borracha multisuperfícies, aspiração com «elevado poder de sucção» e um filtro de «alta eficiência» que «captura pó, poléns, pelos de animais visíveis ou escondidos, com uma retenção de 99% de alergénios», caracteriza a iRobot.

O aspirador tem sessenta sensores e traz a tecnologia Dirt Detect que consegue «detectar as zonas da casa mais sujas e a dedicar-lhes uma limpeza mais profunda». Como os outros modelos, o Roomba e6 pode ainda ser controlado pela app iRobot Home, onde também se podem fazer agendamentos de limpezas.

A oferta na compra do Roomba e6, o Braava Jet 240, usa água e detergente para limpar superfícies e será mais indicado para cozinhas, casas de banho ou outras áreas da casa com chão em ladrilho.

Este artigo foi originalmente publicado na PCGuia.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].