DS3 Crossback ©Emov

Adeus, Citroen C-Zero: Emov regressa ao activo, mas apenas com automóveis DS Crossback

por • 22 Maio, 2020 • COVID-19, Mobilidade AlternativaComentários fechados em Adeus, Citroen C-Zero: Emov regressa ao activo, mas apenas com automóveis DS Crossback278

As motas e as trotinetas já tinham anunciado o regresso às ruas – ficavam a faltar os automóveis. A Emov é a primeira plataforma do género a ficar activa.

O regresso da Emov está marcado para o dia 25 de Maio e traz muitas mudanças – desde logo, a obrigatoriedade de os condutores usarem máscara durante a condução.

A Emov garante ainda que há um kit de segurança no interior do veículo (sem explicar o que tem) e que a sua frota de automóveis será higienizada de forma regular com a «limpeza exaustiva» das zonas de maior contacto.

C-Zero dizem adeus; só há trinta DS3 Crossback

Além das regras que se adaptam à normas da DGS para a utilização deste tipo de serviços, há ainda uma grade mudança no ADN da Emov: a plataforma deixa de ter os Citroen C-Zero totalmente eléctricos.

Desta forma, a partir de 25 de Maio, vai ser apenas possível alugar e conduzir um dos trinta DS3 Crossback híbridos que a marca já tinha anunciado em 2019 como os novos integrantes da frota. Com isto vêm também novos preços de aluguer que podem ser vistos aqui.