Cheesy Bites: a pizza com rolinhos de queijo da Pizza Hut já pode ser pedida para comer em casa

Pizza Hut Cheesy Bites ©Trendy
Pizza Hut Cheesy Bites ©Trendy

Até há poucos dias, para comer Cheesy Bites era preciso ir a um restaurante Pizza Hut, mas esta opção dos restaurantes de fast-food da Ibersol já pode ser pedida em casa.

É uma das pizzas mais emblemáticas do menu da Pizza Hut, mas só podia ser pedida nos restaurantes. Agora, isso mudou e a Cheesy Bites já pode ser pedida para comer em casa, pelo serviço de entregas da Pizza Hut.

A Cheesy Bites têm 26 rolinhos de massa com queijo no rebordo da pizza e pode ser pedida nas versões tropical, camponesa e veggie lovers, mas apenas em formato familiar Neste momento, quem encomendar uma destas pizzas, recebe grátis uma Cheeseham média (a partir de 22,35 euros).

Outra opção é encomendar o menu Cheesy Bites que inclui uma bebida de 1,5 litos e quatro fatias de pão de alho – o preço é de 24,95 euros. Se personalizarmos uma pizza Cheesy Bites no site (até cinco ingredientes), o preço é de 28,95 – 2,20 euros por cada ingrediente, sendo que só a base custa 17,95 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].